quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Exposição em Instambul "EVEN MY MUM CAN MAKE A BOOK"



Fui convidado por Gamze Özer (organizador, junto com Timothee Hugue) para participar da exposição de zines e publicações independentes/alternativas entitulada "Even my mum can make a book" qual começou no dia 15 de setembro (quarta-feira passada) e irá até dia 15 de outubro. O local da exposição é o Manzara Perspectives, e fica em Instambul, Turquia. O cartaz da exposição é este ao lado.

Enviei duas versões do "La Permura" 1 e do "La Permura" 2 (uma em Sulfite 90g/m e outra em Alta Alvura 120g/m - ficou muito boa: a gramatura escolhida é perfeita e este papel deixou a imagem com uma ótima qualidade!), e uma versão do "Extensas Estrias del Estensiñor" (uma versão diferente da antiga: capa Alta Alvura 120g/m e papel vegetal 150 g/m). Postei estas duas fotos da exposição, qual mostram o "La Permura" 1 e o "Ext. Est. del Est." (tive que pegar uma lupa para encontrá-los!).

Para mais fotos da exposição, deixo este link.

Também há o video da exposição: aqui o link. (Dos 8 aos 14 segundos aparece um rapaz folheando o "La Permura 1"; o "La Permura" 2 aparece em primeiro plano ao longo do video).

Um comentário: